TRATAMENTOS DA DRª JULIA

Lesões de boca

Percebeu algo diferente em sua boca? Manchas, machucados, bolhinhas... As mais diversas alterações podem aparecer e isso pode ser sinal que sua saúde não está indo bem. A Drª Julia criou um protocolo especial de atendimento, no qual verifica toda sua condição de saúde e se em caso de alterações, o que pode estar influenciando na saúde bucal.

Tratamento odontológico

Ás vezes, as alterações que estamos sentindo na boca podem ser indicação que precisamos fazer alguns ajustes na saúde bucal: sangramentos nas  gengivas, buracos nos dentes, língua esbranquiçada e até mesmo a falta de dentes pode causar desequilíbrios levando ao aparecimento de doenças.  A Drª Julia faz um diagnóstico preciso da sua situação de saúde bucal, apontando suas necessidades e urgências de tratamento.

Laserterapia

Aftas? Secura bucal? Mucosite? Ardência na boca? Essas são algumas das indicações que a laserterapia possui. É indolor, auxilia na diminuição da inflamação e do inchaço, além de acelerar a cicatrização e reparo de machucados. Traz um conforto enorme ao paciente em poucos minutos.

Biópsia

Caso as alterações em boca durem mais que quinze dias, podem ser necessários alguns procedimentos complementares de diagnóstico e a biópsia pode ser um deles. A Drª Julia realiza este tipo de procedimento cirúrgico, que pode auxiliar na detecção de algumas síndromes, como a Síndrome de Sjogren ou até mesma excluir ou confirmar a hipótese de alguma doença maligna.